Iluminação do Acesso Adolfo Ziguelli

Olá Joaçabenses!!!

Fui questionado esta semana sobre  a obra de iluminação do Acesso Adolfo Ziguelli e tenho novidades!

Primeiro, concordo com meu eleitor que perguntou: “Como é que inauguraram a obra sem iluminação?”. Isso realmente é uma grande dúvida… mas tenho certeza que houve uma boa razão na época (ainda bem que eu não era vereador nesse período, então isso não foi culpa minha ok?).

Mas o que importa é a obra pronta, e nesse caso, não foi cumprido o prazo. Temos uma matéria do Eder Luiz (link abaixo) datada de 31 de agosto de 2016 que afirma que a empresa que ganhou a obra tinha 5 dias pra começar e 90 dias pra terminar. Como seu que você leitor sabe fazer contas, tenho certeza que concluiu que hoje, 17 de fevereiro do ano seguinte, a obra precisaria estar terminada. Pois é, não esta… Segundo a reportagem esse prazo venceria em 5 de dezembro mas acho que em dezembro ninguém sentiu falta, aí mudou governo e o problema mudou de mãos na prefeitura.

Hoje tive uma informação valiosa do Secretário de Infraestrutura e Obras, Vilson Sartori, que informou que em poucos dias a obra será finalizada. Foram encontrados problemas no terreno, muitas pedras, a empresa que ganhou a licitação demorou pra resolver MAS em poucos dias teremos o ACESSO INTEIRO ILUMINADO! Obrigado ao Secretário que passou a informação rapidamente sem precisa de um “pedido formal de informações pela câmara” como seria de costume.

E eu, como sempre, sigo a disposição! E bom carnaval a todos!

ps: estou com informações bem legais sobre o carnaval. Divulgarei assim que terminar meus cálculos! 😉

Matéria citada acima esta em: http://www.ederluiz.com.vc/segunda-parte-da-ilumininacao-do-acesso-adolfo-ziguelli-sera-instalada/