Antonello comenta repasses feitos pelo deputado Jorginho para a saúde

Ele também elogiou ação do Núcleo Jovem da Acioc

O vereador Ricardo Antonello (PR), que já havia manifestado em seus recentes pronunciamentos na Câmara de Vereadores de Joaçaba a preocupação com o grande número de pessoas que aguardam na fila pela realização de cirurgias e exames de maior complexidade, comemorou a confirmação, através do deputado Jorginho Mello, de que recursos serão liberados com esta finalidade.

De acordo com Ricardo, o deputado assegurou a liberação de emenda parlamentar para o município de Joaçaba no valor de R$ 500.000,00. Valores que serão destinados à realização de cirurgias e exames de pacientes que já aguardam na fila. “Sabemos dos esforços que a atual administração está fazendo para reduzir ao máximo esta fila de espera e estes recursos irão colaborar e muito para isso”, afirmou Ricardo. O deputado destinou ainda verbas para os municípios de Herval D’ Oeste e Treze Tílias.

Núcleo Jovem

Antonello parabenizou o Núcleo Jovem Empreendedor da Acioc por trazer a Joaçaba a ex-presidente da Dudalina, Sônia Hess de Souza. Em um encontro realizado na quinta-feira (10), ela apresentou o case da empresa que é uma das principais marcas de roupas do país.

Indicações: Ainda no bloco de sessões desta semana (8, 9 e 10) o vereador apresentou Indicações solicitando melhorias para ruas dos bairros Tobias, Anzolin, Jardim Cidade Alta e também para o centro.

15-05-17

http://cmj.sc.gov.br/noticias/index/ver/codNoticia/424005/codMapaItem/73757