Indicação #56 Verificar a possibilidade de abrir o Complexo Esportivo da UNOESC para a população

Data prevista da apresentação da indicação: 05/06/2017.
Data em que a indicação foi apresentada: 05/06/2017.

Nossa próxima indicação na câmara de vereadores sugere-se que ao Executivo  verificar junto à UNOESC a possibilidade de abrir ao público o complexo esportivo da entidade, principalmente nos finais de semanas.

No Campus II da UNOESC está localizado o complexo esportivo da instituição, local este com campos de futebol, quadra esportivas, pista de atletismo, etc.

Apesar de se tratar de uma instituição comunitária e de ensino, o complexo esportivo é utilizado prioritariamente para fins educacionais e de recreação da própria entidade.

Contudo, considerando o local e o fato do município ainda não contar com o parque municipal, é inegável que muitos cidadãos teriam interesse em utilizar o complexo da UNOESC para praticarem esportes e também para outras atividades de lazer, principalmente nos finais de semana.

Portanto, demostra-se oportuno que a Prefeitura Municipal verifique junto à UNOESC a viabilidade de abrir o complexo esportivo à população, com ônus ao município (despesas de manutenção etc.), fato este de inegável interesse público.