Moção de Aplauso à Senhora Zenaide Glória Trizotto Sganzerla, pelos 100 (cem) anos de idade, os quais serão completados no dia 27 de abril de 2019.

MOÇÃO Nº 005/2019

Os vereadores, no uso de suas prerrogativas regimentais, nos termos do artigo 123 do Regimento Interno, requerem que, após ser ouvido o Plenário desta Casa, encaminhe-se a seguinte Moção:

A Câmara de Vereadores de Joaçaba registra Moção de Aplauso à Senhora Zenaide Glória Trizotto Sganzerla, pelos 100 (cem) anos de idade, os quais serão completados no dia 27 de abril de 2019.

Zenaide nasceu no dia 27 de abril de 1919, no município de Getúlio Vargas – RS, vindo morar, primeiramente em Luzerna, em 1926 e, um pouco mais tarde, em 1931, em Joaçaba, cidade na qual a Dona Zenaide fixou suas raízes.

Esposa do senhor Albino Biaggio Sganzerla – ex-vereador e ex-prefeito de Joaçaba, mãe de seis filhos, avó de oito netos e bisavó de cinco bisnetos, dona Zenaide sente-se realizada por tudo que viveu juntamente com seus familiares em Joaçaba, porque, juntamente com seu esposo, aprendeu a amar e a trabalhar pelo bem dessa cidade, a qual adotou como segunda terra natal.

A longevidade centenária de Dona Zenaide é motivo de aplausos desta casa legislativa. Portanto, a Câmara de Vereadores de Joaçaba parabeniza e concede Moção de Aplauso à Senhora Zenaide Glória Trizotto Sganzerla, pela passagem dos seus 100 (cem) anos de idade, comemorados em 27 de abril de 2019.

Joaçaba-SC, 11 de abril de 2019.