Moção de Aplauso ao senhor Silvio dos Santos, pela dedicação e contribuição dada para o enriquecimento da arte e cultura de nosso Município

MOÇÃO Nº 007/2019

Os vereadores, no uso de suas prerrogativas regimentais, nos termos do artigo 123 do Regimento Interno, requerem que, após ser ouvido o Plenário desta Casa, encaminhe-se a seguinte Moção:

A Câmara de Vereadores de Joaçaba registra Moção de Aplauso ao senhor Silvio dos Santos, pela dedicação e contribuição dada para o enriquecimento da arte e cultura de nosso Município.

Silvio nasceu em Joaçaba, no dia 05 de setembro de 1965, filho de uma família de nove irmãos, por aqui viveu e dedicou sua vida e seus talentos por essa cidade.

Iniciou suas atividades musicais, por volta de 1978, demonstrando em apresentações escolares e em pequenos festivais o talento nato e a beleza de suas performances.

Tem atuado como músico autodidata, compositor e intérprete, percussionista e integrante do grupo “Sabor de Pitanga”, grupo esse ganhador de dezenas de festivais da canção.

Ao longo de sua carreira artística, Silvio dos Santos foi vencedor em diversos festivais da canção, tendo atuado como jurado em diversos desses festivais. Foi percussionista, por várias vezes, na Escola de Samba Vale Samba e compositor e puxador de samba na Escola de Samba Unidos do Herval.

Os trabalhos do senhor Silvio evidenciam a dedicação do artista e o amor pela arte e por Joaçaba, razão pela qual a Câmara de Vereadores de Joaçaba parabeniza e concede Moção de Aplauso ao senhor Silvio dos Santos pela dedicação e contribuição dada para o enriquecimento da arte e cultura de nosso Município.

Joaçaba-SC, 06 de maio de 2019.