Indicação #182 – Que seja feita a aquisição de câmeras de vigilância para o Cemitério Municipal Frei Edgar.

Devido aos últimos atos de vandalismo ocorridos no Cemitério Municipal Frei Edgar,. sugere-se que o Poder Executivo proceda a aquisição de serviço de câmeras de vigilância com gravação em nuvem para vigiar o local.

Em levantamento realizado pelos Vereadores que assinam esta indicação, existem empresas de Joaçaba que realizam o serviço a um custo mensal de R$ 99,00 por câmera, com gravação em nuvem por 30 dias, o que é mais que suficiente para a necessidade do local. 

Sem dúvida que com a vigilância eletrônica, vândalos como os que depredaram o cemitério municipal terão mais dificuldades de repetir tal barbárie, pois serão identificados.

Joaçaba/SC, 14 de setembro de 2020

POSTS

PUBLICADO EMEDITAR”INDICAÇÃO #181 – QUE SEJA PROVIDENCIADA A COLETA DE LIXO NA COMUNIDADE KM 16, COMO JÁ SOLICITADO NA INDICAÇÃO Nº118/2017.”

Indicação #181 – Que seja providenciada a coleta de lixo na Comunidade Km 16, como já solicitado na Indicação nº118/2017.

Há alguns anos este local vem apresentando problemas Com a falta de um lugar apropriado e coleta, o lixo vai se espalhando na entrada da Comunidade do Km 16.

Solicita-se, portanto, providencias, mesmo sabendo que a coleta de lixo é diferente no interior. Uma medida eficaz para resolver o problema poderia ser a estrutura metálica, inclusive a cobertura, já que é de tamanho minúsculo.

Em anexo, fotos da atual situação do depósito de lixo na entrada da Comunidade do Km 16.

Joaçaba/SC, 14 de agosto de 2020.

Numeração da indicação na Câmara de Vereadores de Joaçaba:
118/2020